terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fábio Arcanjo no Aniversário da Raquel Cardoso no Ristorante & Bar Giramundo

Após uma tarde conhecendo o comercio de São Bernardo do Campo / SP com meu cicerone José (Didi), fomos para a casa de meu primo Sérgio Valverde e sua esposa Marly para irmos ao aniversário da bela Raquel Cardoso namorada de meu primo Willians que já estavam de saída para o local da festa.
Fui apresentado via MSN a família dos irmãos Didi e Marly em João Pessoa / Paraíba.
Enquanto os dois estavam entretidos matando a saudade dos familiares, Sérgio e eu conversávamos apreciando um whisky 12 anos.
Logo em seguida fomos prestigiar a aniversariante que estava radiante recepcionando os convidados no Ristorante & Bar Giramundo (São Bernardo do Campo / SP), de arquitetura temática com vários ambientes integrados em meio a um verdadeiro jardim de palmeiras e flores, onde parece construir um paraíso, no coração da selva de pedra que o rodeia.
Como manda a etiqueta todos os convidados foram apresentados uns aos outros, promovendo assim um clima de amizade a ponto de conhecer gente iluminada como a Marlene com uma historia de superação.
Após degustar algumas iguarias do cardápio contemporâneo que visita várias culturas como México, Itália, Nova Iorque, Oriente Médio, dando especial atenção para as delícias brasileiras assinado pelo Chef Marcos Xinef fui convidar o gerente da casa Norley Oliveira para permitir que o Chef venha ao programa “Momento Gourmet” o qual apresento diariamente das 14h às 15h pela REDE NGT Canal 48 UHF - SP e via satélite para todo o Brasil para ensinar aos telespectadores a fazer algumas delicias que provei.
Em nossa mesa o papo era sobre os bastidores da televisão, receitas e historias de vida e muitas risadas.
No meio da madrugada com um delicioso bolo trufado cantamos parabéns.
No momento de ir embora o gerente Norley foi até à mesa para me apresentar o Chef Marcos Xinef que fez questão de falar comigo sendo de um carinho e afeto ímpar.
Como se não bastasse meu primo Willians e Raquel ainda tiveram pique para nos deixar em casa.
Não é a toa que desejo para a Raquel Saúde, Paz e toda sorte de bênçãos,
Parabéns!