terça-feira, 11 de agosto de 2009

Petit-comité entre Amigos




No dia 10 de Agosto, (segunda-feira) tive a alegria e o prazer de receber em minha casa em petit comitê, a equipe que é (também) composta por amigas (os) especiais de Fábio Arcanjo (que simplesmente já mora em minh´alma). O objetivo além de nos reunirmos – pois a vida passa rápido – e momentos especiais são necessários- era ouvir as novidades encantadoras que Fábio nos revelou. Pela sua competência e maestria estará com mais um programa muito bem feito em breve na NGT. Seguramente a NGT – já constatou o carisma, a competência, a luz e a destreza deste meu amigo de alma. PARABÉNS Fábio! .... anzi BRAVO!!!

No jantar degustamos duas pastas recheadas e preparadas pelo Chef Fernando Lima .... antes um petisco típico italiano que eu e minha metade d´alma sempre fazíamos ( legumes crus como couve-flor e cebolinha – cenoura, abobrinha, beterraba ....etc passadas em azeite sal e pimenta .... muito saboroso e saudável ... )nossa querida Pilar Colombo gostou muito e, por sua vez , fez sua famosa e DELICIOSA torta de Santiago ....

AHh quase escapuliu ... a Margareth Dinis trouxe uns pequenos quadradinhos doces .... e, nas mãos do Fernando e da Pilar ... saiu uma união destas sobremesas com morango e um pouco de sorvete ... Fora a companhia encantadora de Julieta (assessora executiva .... ) e seu esposo Sílvio ..... donos de uma simpatia, carinho e competência únicas ..

Detalhe: já viram qualquer recepção por menor que seja , a anfitriã ,simplesmente chegar após os convidados? POIS É ... meu amado amigo Fábio ... isto aconteceu ...

Meu caro ... depois te enviarei uma mordida telepática!

Que noite memorável ... Beijo n´alma


Paola Pedron


Em tempo – os vinhos servidos foram um garganega classico superior 100% de 1997 do veneto e um Abraxas – de uma pequena vinícola chamada Domínio Cassis – localizada em Lomas de la Paloma – Uruguai com um corte interessantíssimo de Tannat